Política de Pagamento

Política de Pagamento

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Alexandre Ráo e Cia, com Endereço na Avenida Plínio Ribeiro do Val, n°1209, Bairro: Centro, CEP: 15.300-000, General Salgado/SP.

Contato (Central de Atendimento)
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de Pagamentos, a Lojas Ráo disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário deseja fazer.

A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
Presencialmente (no endereço indicado acima) durante o horário de funcionamento:
Segunda a Sexta Feira: 08:30 as 12:00 – 13:30 as 18:00
Sábados: 08:00 as 12:00
Telefone: Celular: 17 98168-0075 / Whatsapp: 17 98168-0075
E-mail: raoloja@gmail.com

Todas as duvidas serão respondidas via e-mail em um prazo máximo de 5 dias úteis.

Além disso a Loja Ráo disponibiliza no site páginas com suas políticas.

Meios de Pagamento
Cartão de Crédito
: O cliente poderá utilizar um cartão de credito emitido no Brasil em seu nome, com as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, American Express.
O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data de aprovação do pagamento pela instituição bancária.

Boleto Bancário:O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dias úteis e seu pagamento deverá ser à vista e no valor total da compra realizada.
A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 dias úteis a contar da data do vencimento e pagamento do boleto.
O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Lojas Ráo.
O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento diferente do que consta no boleto bancário.

Pedido de compra: A Loja Ráo disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas às características e composição.

Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, quantidade escolhida, o valor, e o calculo do frete.

Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

A Loja Ráo, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o numero da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete e meio de pagamento.

Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Lojas Ráo não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega e dados cadastrais.

No caso da escolha de pagamento por meio do Boleto Bancário para que seja alterado a forma e pagamento você poderá realizar o login encontrar o pedido e alterar a forma de pagamento para as disponíveis no site ou aguardar o vencimento do boleto e refazer a compra.

O prazo de entrega será contato a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancarias e poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

O transporte é realizado pela agencia dos Correios.

Segurança dos Pagamentos:

Em compras realizadas através do cartão de crédito, por medida de segurança, um terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.