Como Retirar seu Pedido

Como retirar seu pedido:

Quando você realiza uma compra no site das Lojas Ráo, todas as etapas do pedido são enviadas por e-mail.

Seu pedido estará disponível para retirada somente após receber por e-mail, sms ou whatsapp a confirmação que seu pedido está pronto para ser retirado.

No ato da retirada é necessário apresentar:

- documento com foto do comprador

- número de pedido.

No caso de outra pessoa for retirar o pedido é necessária a apresentação:

- Documento original com foto do comprador;

- Documento original com foto do responsável pela retirada

- Pedido realizado pelo site

IMPORTANTE:

Você tem 10 dias para retirar o seu pedido, a partir do recebimento da confirmação por e-mail, sms ou whatsapp de que ele está disponível para retirada.

Após esse período, caso o pedido não for retirado os produtos retornarão ao Centro de Distribuição e a venda cancelada.

Formas de restituição:

- Cartão de crédito: Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro), o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra foi feita parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

- Boleto bancário e PIX: Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.