Política de Entrega e Envio

Política de Entrega e Envio

 

Identificação:Este site é de propriedade, mantido, e operado por Alexandre Ráo e Cia, com Endereço na Avenida Plínio Ribeiro do Val, n°1209, Bairro: Centro, CEP: 15.300-000, General Salgado/SP.

Contato (Central de Atendimento)
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de Pagamentos, a Lojas Ráo disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário deseja fazer.

A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
Presencialmente (no endereço indicado acima) durante o horário de funcionamento:
- Segunda a Sexta Feira: 08:30 as 12:00 – 13:30 as 18:00
- Sábados: 08:00 as 12:00
Telefone: Celular: 17 98168-0075 / Whatsapp: 17 98168-0075
E-mail: raoloja@gmail.com

Todas as duvidas serão respondidas via e-mail em um prazo máximo 5 dias.

Além disso a Loja Ráo disponibiliza no site páginas com suas políticas.

Locais Atendidos:
A Lojas Ráo opera, por meio de terceiros contratados para os serviços de entrega em todos os estados do Brasil.
No entanto a Lojas Ráo não disponibiliza entrega em outros países.

Prazo de Entrega:
Durante o processo de compra, a Lojas Ráo informará ao Cliente uma estimativa de prazo para entrega dos produtos.
O prazo de entrega será contato a partir da data de aprovação do pedido que poderá ocorrer entre 2 a 4 dias.

Os prazos estimados para entrega são:
Sedex: 1 a 5 dias úteis (prazo determinado pelo Correios – poderá ocorrer alteração) 
Encomenda PAC: Até 15 dias úteis (prazo determinado pelo Correios – poderá ocorrer alteração)

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho, você deve informar o seu CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).


Retirar na loja:
General Salgado – De Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 18:00 horas aos Sábados 08:00 às 12:00horas.
Endereço: Avenida Plínio Ribeiro do Val,1209, Centro, General Salgado - CEP 15300-000 

Prazo máximo para retirada de até 10 úteis dias após efetivação da compra, após essa data o pedido será devolvido ao centro de distribuição. Mais detalhes ler em “como retirar seu pedido”.

Valor do frete:
O valor do frete de entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos.

Entrega:
É de inteira responsabilidade da agência dos Correios.

Recusa do recebimento:
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada.

Em caso de divergência o cliente devera recusar a receber o produto e entrar em contato com a Central de Atendimento imediatamente, o prazo para retorno da solicitação é de 5 dias úteis.

Tentativas de entrega:
As entregas serão realizadas no endereço informado pelo cliente, caso exista empecilho que impossibilite a entrega o produto retornará ate a central de distribuição o pedido será cancelado e o cliente deverá solicitar o reembolso que poderá ocorrer até em 15 dias.

Devolução por erro no cadastro:
A loja Ráo não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento.
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo do reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do produto, na eventualidade do primeiro endereço informado incorretamente não ser localizado e o produto extraviar.

Status do Pedido e acompanhamento de entrega:
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Meus pedidos”, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Dicas Importantes:
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota..