Como comprar

Como Comprar

A Loja Ráo quer proporcionar a você facilidade na navegação e segurança na sua compra. Assim criamos esse espaço para explicar o passo a passo de como comprar.
 

1º- ENCONTRE OS PRODUTOS 
Para encontrar um produto basta escolher no menu a categoria desejada e navegar nas diversas páginas de produtos e clicar sobre ele.
Outra forma de encontrar o produto desejado é através da busca, localizada no topo central da loja virtual. Basta digitar o nome do produto e clicar sobre a lupa.
Assim a loja virtual fará uma busca automática em todo o site e ao encontrar, os resultados serão exibidos na tela.

2º- COLOQUE OS PRODUTOS NO CARRINHO
Ao clicar sobre a imagem do produto será aberta uma página com todos os detalhes: fotos detalhadas, descrição geral, garantia, formas de pagamento, frete e prazo de entrega.
Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar sobre o botão “COMPRAR”. Deseja comprar mais produtos? É fácil, basta clicar em Continuar Comprando para escolher mais produtos. Deseja finalizar sua compra, basta clicar em Avançar.

3º- FINALIZE SUA COMPRA
Você será direcionado para uma nova página para identificar seu cadastro ou criar uma nova conta a partir do seu CPF ou e-mail.

Confira os produtos escolhidos, escolha a forma de envio que poderá ser:
Sedex: 1 a 5 dias úteis (prazo determinado pelo Correios – poderá ocorrer alteração) 
Encomenda Pac: Até 15 dias úteis ( prazo determinado pelo Correios – poderá ocorrer alteração)
Retirar na loja: Prazo máximo para retirada de até 10 úteis dias após confirmação do pedido e envio de notificação para retirada do produto.

Recomendamos a escolha pela modalidade Sedex devido sua agilidade.

Após escolher a forma de envio clique em Continuar. Recomendamos que seja conferido todos os dados preenchidos, trata-se de uma importante etapa para a compra. Escolha a forma de pagamento e clique em Finalizar Pedido.

4º- ACOMPANHE SEUS PRODUTOS 
Para acompanhar seus pedidos clique em minha conta. Este botão está localizado na parte superior, sobre o menu principal. Todos os pedidos realizados serão listados, e seus detalhes apresentados desde a confirmação de pagamento e envio da mercadoria. 


COMO RETIRAR SEU PEDIDO:
Quando você realiza uma compra no site das Lojas Ráo, todas as etapas do pedido são enviadas por e-mail.

Seu pedido estará disponível para retirada somente após receber por e-mail, sms ou whatsapp a confirmação que seu pedido está pronto para ser retirado.

No ato da retirada é necessário apresentar:
- documento com foto do comprador
- número de pedido.

No caso de outra pessoa for retirar o pedido é necessária a apresentação:
- Documento original com foto do comprador;
- Documento original com foto do responsável pela retirada
- Pedido realizado pelo site.

IMPORTANTE:
Você tem 10 dias para retirar o seu pedido, a partir do recebimento da confirmação por e-mail, sms ou whatsapp de que ele está disponível para retirada.

Após esse período, caso o pedido não for retirado os produtos retornarão ao Centro de Distribuição e a venda cancelada.

Formas de restituição:
- Cartão de crédito
:Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro), o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra foi feita parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

- Boleto bancário e PIX: Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.